top of page

Publicidade

Publicidade

Buscar
  • RUN

JampaRUN 2020 é adiada para o segundo semestre devido ao COVID19

Todas as inscrições realizadas estarão automaticamente validadas para nova data, sem que haja prejuízos para nossos atletas.



Considerando a atual pandemia de COVID-19, doença causada pelo coronavírus, vírus respiratório de alta transmissibilidade, e diante das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Mistério da Saúde (MS), Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para evitar aglomerações e reduzir o risco de disseminação da doença, a data da #JampaRUN2020 será adiada para o segundo semestre de 2020.



Esta decisão visa garantir a segurança dos atletas, familiares, colaboradores, prestadores de serviços e demais cidadãos. Além disso, visto que mais de 50% de nossos participantes são de outros estados, possibilitaremos a participação dos corredores em nossa prova na nova data divulgada, sem que sejam expostos a riscos em rodoviárias e aeroportos.



Comunicamos que todas as inscrições realizadas estarão automaticamente validadas para nova data, sem que haja prejuízos para nossos atletas.



Nos próximos dias divulgaremos nova data.



Dúvidas / Informações:

• via direct @jamparun

• jamparun@outlook.com

214 visualizações

Assinatura realizada com sucesso!

Publicidade

bottom of page